sexta-feira, 10 de abril de 2009

Estágio na Stock Car

Trabalho em plena sexta-feira santa!

A Stock Car está este fim de semana em Curitiba para realizar a segunda etapa do campeonato 2009. A Agência WE de comunicação, responsável pelo site da categoria, ofereceu 2 vagas de estágio profissionalizante, uma na área de jornalismo e outra de fotografia. A de jornalismo sou eu, como vocês podem observar na foto ao lado; e a de fotografia é minha colega Claudia Pisani, que conheci esta manhã.

Eu, que já passei pela comunicação das categorias GT3 Brasil em 2008 e WTCC ainda este ano, pela primeira vez trabalho como repórter no automobilismo brasileiro. Minha função é realizar algumas entrevistas e escrever alguns textos para o site oficial da Copa Nextel.

Logo quando cheguei está manhã, tive meu primeiro texticulo publicado sobre a previsão do tempo. Já está no ar, em destaque, uma matéria que falo sobre a troca de pneus nessa etapa. Em breve, entrará uma que fala sobre a fé dos pilotos na sexta-feira santa. Além disso, há uma matéria em destaque, a qual divulga a participação da Cláudia e a minha no site.

Por enquanto, tudo muito bacana, encontrei alguns queridos amigos da imprensa, fui muito bem recepcionada pelos meus colegas de trabalho, e já recebi até elogio no site!

fiquem acessando ao site da stock, logo aparece mais alguma coisa minha por lá!

bjo.xau

2 comentários:

  1. Pocha vc poderia arrumar um estagio desse pra min. eu adoraria ficar ai no boxe da stock car...
    Beijosss
    Felipe o amigo do tio belache

    ResponderExcluir
  2. Oi Luma pocha arruma um estágio desses pra min. Eu iria adorar ficar o final de semana inteiro acompanhado a stock car ...
    Beijossss do Felipe o amigo do tio Belache

    ResponderExcluir