terça-feira, 7 de abril de 2009

Parabéns Queridos Jornalistas

Que linda coincidência, meu blog nascer exatamente na madrugada do dia do jornalista. Seria deselegante da minha parte não parabenizá-los por este dia. Parabéns a todos os meus futuros colegas (e bla bla bla...)

Na foto: a capa de Deu no New York Times do jornalista Larry Rhoter (aquele quem publicou que o Lula era pinguço). Livro que eu tanto queria, e fui presenteada pelo meu querido pai, no dia de hoje! Tenho alguns livros para ler antes desse, mas assim que iniciar a leitura, compartilharei minha opinião sobre o livro, o qual espero muito, não decepcionar-me., mesmo que Mario Quintana diga (logo abaixo) que ´´ quando depositamos muita expectativa, o risco de nos decepcionarmos é grande...´´

bjo.xau

2 comentários:

  1. minha pequena eh mtoo culta!!heheh
    amoooo mtooo....

    ResponderExcluir
  2. Leia ele logoo...
    tbm quero ler!! hehehe
    Demaisss!!!
    bjooss
    Laricom

    ResponderExcluir