quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Colocando o papo em dia...

Alguns assuntos ficaram pendentes aqui no blog. Fiquei de contar a todos, como seria a experiência de estagiar no Programa Ídolos da Record.

Bom, foi aquele trabalho de produção, quase sem tempo para respirar. O que, na minha opinião, faz com que tudo seja ainda mais gostoso. Conheci e passei a entender muitas coisas, e amadureci vários pontos. Aproveitando para agradecer a toda equipe no programa, são pessoas muito bacanas, desde o diretor, aos câmeras, auxiliares e bla bla bla. Apesar de cansativos, foram dias muito agradáveis.

No meu último dia , trabalhei das 8 as 20, sai correndo, troquei de roupa e fui gravar na festa de lançamento da vigésima oitava edição da Revista Auto-Estima da minha querida amiga Yumi Okamura. O vídeo está no site da revista e no youtube, é só procurar!

Recordo-me também, de ter postado aqui, no dia do Jornalista, o livro Deu no New York Times. Pois bem, acabei de ler os dois livros que estavam antes na fila, O Vendedor de Sonhos de Augusto Cury(muito muito bom), e Mais Comédias Para Ler na Escola do Verissimo. Finalmente dei inicio ao tão esperado livro. Terminei apenas o primeiro capitulo ainda, até porque as ferias acabaram, e o tempo ficou curto. O que posso dizer até então, é que o livro realmente é muito interessante, Larry Rohter escreve de maneiro gostosa e cativante. Não vejo a hora de acabar, pois já tem mais 2 na fila de espera!

bjo.xau

Um comentário:

  1. Ah.. e agradecer os amigos que fez por la nada neh!!
    nem uma menção honrosa pra mim?!?!
    eahuehauhea
    bjo

    ResponderExcluir