domingo, 13 de setembro de 2009

Ela já tinha nos ''cantado a bola"

As cantoras pop já sabem a receita do sucesso. São 3 xícaras de escandalo, 500ml de escandalo, despejar em uma forma untada de escandalo, levar ao forno pré aquecido 280c de escandalo. A cobertura é simples, coloque quanto escandalo quiser.

Quem viu Madonna usando roupas ousadas para sua época? Quem viu Britney ficar careca? Quem viu as duas beijando Cristina Aguilera?

Isso não era nada minha gente! Quando todos acharam que não havia mais criatividade para sair na mídia, Lady Gaga mostrou suas garras.... ou melhor... seu....(veja aqui) http://www.youtube.com/watch?v=f8Jt_JxGYn0

Pois é... o mais interessante disso tudo, é que se prestarmos atenção na letra de seu primeiro hit "Poker Face", perceberemos que ali, ela já nos (cantava) contava tudo!
Segue a letra

Lyrics

Lady GaGa lyrics - Poker Face lyrics
 
Esse menino (ou menina), do vídeo logo ali embaixo, percebe isso, e nos mostra frase por frase, como ela já estava tentando nos contar. Não é necessária uma interpretação muito profunda... é incrível a emoção do garoto (ou garota) com  a descoberta.
 


bjo.xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário