quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Se derrubar, é penalidade máxima!


Luminha está de volta na área, e se derrubar é penalidade máxima!



Ao ter um blog você assume o compromisso de tirar alguns minutos de todos os seus dias para escrever. Para quem gosta, como eu, não é um sacrifício, mas é sim um desafio. O desafio constante de ter, diariamente, algo que interesse a todos os que acessam a sua página. O blog passa a ser parte da sua vida, tudo o que acontece de novo no seu dia já te faz pensar em colocar no blog, em como escrever, em que imagem colocar, bla bla bla.

Logo quando criei este, muitas coisas aconteceram. Para não decepcionar meus poucos, porém muito queridos leitores, optei por estacionar. Um blog precisa de ritmo, atividade, não pode ser uma coisa que trás informação com um grande intervalo (ex: 3 dias) de tempo entre elas. E com tantos meio de comunicação novos surgindo por ai, fica difícil.

Por sinal, quem quiser seguir no Twitter é @lumarangel, no myspace.com/lumarangel , no facebook.com/lumarangel no Orkut, e todos aqueles outros. É possível encontrar-me por toda a parte.

Na ânsia de descoberta desses novos meios (ou nem tão novos assim), mias, msn, e-mails, trabalhos, vida pessoal, bla bla bla, acabei deixando este espaço de lado. Falha, admito, mas estou aqui para recuperar o tempo perdido. Acredito não ser difícil, já que muitas coisas novas aconteceram!

No meu primeiro post coloquei de maneira breve a intenção deste blog, as quais permanecem. Estou muito satisfeita em voltar a escrever no blog, e o farei com extremo carinho.
bjo.xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário