sábado, 11 de abril de 2009

Era só uma tempestade em um copo de água...

Divido isso com você, meu caro leitor, pois não me envergonho, na verdade me sinto até melhor!
Cada dia tenho mais certeza de que escolhi a profissão certa.

Quando eu falei ´´ uma coisa eu sei, nunca vou trabalhar com acessória`` era mentira, pois foi a primeira coisa que aconteceu logo depois deu ter dito. Recentemente tenho falado ´´ ahhh, nunca vou trabalhar em mídia impressa, ou com internet, quero fazer TV, não quero fazer texto ``.

Pois bem, aqui encontro-me relatando como está sento bacana trabalhar com o pessoal da WE , escrevendo para o site da Stock. O Graminho, nosso editor chefe, falou muito bem dos meus textos hoje, o que me deixou muito feliz! Estou começando a descobrir, que fazer uma matéria não é algo tão difícil assim, que realizar uma entrevista não é uma coisa tão complicada assim. . . bla bla bla...E que de fato, é apenas um detalhe.

Estou seriamente pensando sobre o conselho do C. Graminho de seguir a carreira. Importante ressaltar que é apenas um pensamento! Mesmo sabendo que ainda tenho MUITO para melhorar, é gostosa a sensação de não ter grande dificuldade e ainda fazer com qualidade!

ESTOU MUITO FELIZ! Era só uma tempestade em um copo de água...
bjo.xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário